Sexo a três no seu relacionamento.

Se o seu namorado (a) lhe fizesse uma proposta de convidar mais uma pessoa pra partilhar da intimidade de sua cama, você aceitaria a proposta, pensaria no assunto ou na mesma hora daria a resposta negativa pra proposta?
Bem, alguns casos quando um sede a vontade do outro em realizar a fantasia sexual do parceiro (a), aceitando mais uma pessoa na sua cama, o relacionamento começa entrar em crises.
Mais, em outros casos essa alternativa da certo, pra quebrar um pouco a rotina do namoro.
Agora a opnião de alguns especialistas, assunto pesquisado na internet:

Porque dizer sim a uma fantasia sexual
As fantasias são próprias do ser humano e, por vezes, o fazem superar momentos difíceis e crises existenciais. Em psicologia, o ato de fantasiar é definido como a capacidade inventiva para manipular e transformar situações, mentalmente: o devaneio.
Esta capacidade está presente desde a infância, quando nos entregamos aos jogos lúdicos que são pura imaginação. Ou quando, na adolescência, sonhamos como será a roupa que compraremos para uma festa, ou como será irresistível nosso primeiro amor.
No aspecto sexual não é diferente. Fantasias eróticas povoam a mente, tanto dos homens quanto das mulheres. A diferença é que o homem as propaga e a mulher prefere reservá-las para si. Em comum, normalmente a impossibilidade de realizá-las, seja por pressão social que incute vergonha e impele à inibição, seja por não encontrar um parceiro que partilhe o mesmo desejo.
Geralmente loucas e excessivas, as fantasias sexuais carecem de muito mais do que vontade de executá-las. Em primeiro lugar, porque precisam de cumplicidade, e não é fácil descobrir aquela pessoa que tem o mesmo devaneio e que seja, ao mesmo tempo, objeto do nosso desejo.
Em segundo, porque, na maioria das vezes, são realmente insolúveis ou esbarram em nossas limitações. Entretanto, o objetivo real da fantasia erótica não é acontecer, mas funcionar como motor do sexo, adicionando-lhe uma centelha perpétua.
A formação cultural e a autocensura impedem que fantasias simples se ponham na realidade. Mas os psicoterapeutas recomendam ficar à vontade na cama e deixar a imaginação comandar o momento. E se, realmente, desejar realizar uma fantasia, trabalhe para isso.
Converse francamente com o parceiro sobre o assunto, e descubra se os desejos coincidem ou, pelo menos, se não constrangem a pessoa com quem está. Tenha certeza de que suas vontades podem ser atendidas e aproveite para ver se pode atender às vontades do outro. Os envolvidos precisam ser íntimos e cúmplices para que a fantasia aconteça.
Há uma imensa diversidade entre as fantasias femininas e masculinas. Enquanto as deles se repetem: praticamente 100% dos homens fantasiam sexo a três: ele e duas mulheres, as fantasias delas são múltiplas e podem surpreender. Mas, conforme a opinião de especialistas, pouco importam quais são as fantasias e se podem virar realidade ou não.
Na sua opnião caro leitor como vc enfrentaria a uma proposta como esta?

0 comentários: